Nydeum Sense é a fusão de teclado + mouse que apresenta uma novidade revolucionária.

A ideia foi criar um tispositivo sensivel o toque que permite com movimentos curtos e breves em uma superfície pequena, executar todas as ações de um teclado e mouse.

Hoje em dia nossas casas estão cheias de dispositivos modernos e inteligentes com conectividade e interface de comunicação humana. Mas não é mais coerente o uso de dispositivos como teclado e mouse em TVs inteligentes e outros dispositivos. Não é elegante uma ouse e teclado no meio de nossas salas.

A proposta do Nydeum é liberar espaços estáticos ocupados por mouse e teclado e intruduzir funcionalidade, praticidade ao uso de nossos dispositivos inteligentes, a solução pode ser uma excelente ferramenta no uso de dispositivos em nossas futuras casas inteligentes.

 Para resolver estas questões que surgiu com um controlador que é melhor para fazer quase tudo, onde a velocidade de digitação não é o fator mais importante.

Basta imaginar atividades freqüentes como navegação, compras on-line, mensagens instantâneas e até mesmo de codificação que poderiam oferecer uma experiência muito mais agradável e eficiente não nos prendendo a uma mesa.

A solução é um teclado manipulável apenas por uma mão e um novo tipo surpreendente de combinação air mouse: Nydeum Sense.

Nydeum Sense é um novo tipo poderoso de periférico. Uma nova invenção que combina a funcionalidade completa de um teclado e um mouse tudo em um dispositivo pequeno bonito.

Todas as funções encontradas em um teclado e mouse pode ser programado para as áreas do sensor e circundantes.

 

 

Nydeum Sense funciona com todos os seus dispositivos electrônicos compatíveis com um teclado ou mouse. Ele combina o primeiro mouse aéreo de alta precisão com um novo sistema de escrita que inventou e patenteou. A interface de toque em ambos os lados permite a digitação e controle preciso.

Hoje as pessoas ficam se debatendo ao tentar clicar um ponto específico na tela, usar um teclado virtual em SMART TVS. Para conseguir isso, o Nydeum possui uma área de sensor capaz de ler seus movimentos dos dedos de forma semelhante a um touchpad, mas com muito melhor responsividade. Com movimentos dos dedos é possível executar todas as letras do alfamedo, entre outros comandos, além de outros que podem ser customizados pelo usuário.

 

 O alfabeto do Nydeum é constituído por letras escritas com um dedo e alguns movimentos simples entre os sulcos da faixa fixa. Cada letra lembra o formato da letra do alfabeto correspondente. Números e sinais de pontuação também podem ser escritos por modos simples de comutação. Graças à nossa memória muscular, este torna-se uma linguagem digital eficiente.

 

 

 

Fonte: Nydeum Sense

f t g