Steve Jobs

 

O Filme que conta a vida de Steve Jobs não alcançou a bilheteria esperada e mais de 2000 salas abreviaram o fim das exibições do filme. O fracasso de bilheteria foi a decepção do ano no mundo cinematográfico. A queda de lucros de bilheteria em apenas uma semana foi de 69%.

A expectativa dos criadores do filme era de que consumidores aficionados por produtos da APPLE correriam para assistir o filme, o que não se confirmou. Na verdade mais uma vez  a ideia de que a morte do criador da APPLE poderia levar ao declínio da empresa se mostra equivocada, a marca APPLE adquiriu autonomia em relação à personalidade de seu criador.

Ser fã de produtos da APPLE não significa idolatrar STEVE JOBS, muitos associavam o sucesso da empresa à personalidade Steve Jobs, e sua morte causou rumores sobre o futuro da empresa.

Mais uma vez o sucesso de vendas da APPLE, seu crescimento em termos de venda e valorização da marca e o fracasso de bilheteria do filme de seu fundador demonstram que a empresa não é mais um prolongamento da personalidade de Jobs, mas sim autônoma, a marca APPLE já se emancipou da marca "Steve Jobs".

Ele já pode descansar em paz.

 

Fontes: Cult Of Mac e Business Insider

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